sábado, 26 de fevereiro de 2011

colcha com fuchicos .fiz com retalhos que ganhei


3 comentários:

  1. Quantas coisas lindas!!
    Tere, deu problema no meu orkut, virus. Entao, estou ativando um blog que eu tinha anteriormente, adiciona esse e meu novo orkut.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Terê, tudo bem?
    Como disse a Marcynha, no comentário acima, quantas coisas lindas vc tem aqui, menina!!! Nossa! Estou encantada! Parabéns por sua arte!
    Obg pela visita, vim aqui retribuir e conhecer seu cantinho e tive essa bela surpresa, querida!
    Com esse dom, dado por Deus vc tb é um pessoa linda, tenho certeza.
    Olha, te ofereço com carinho o meu Award e o Selo Medalha de Ouro. Estão na Sala de Presentes, m Selos/Awards Oferecidos. Tomara que vc goste.
    Te desejo uma semana maravilhosa, na presença de Deus. E que Ele te abençoe, te prospere e te dê muitas vitórias!
    Bjs da sua nova amiga,
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,

    Essa colcha ficou linda demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir